Teenage Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SNSD]SooYoung Hospitalizada!

Ir para baixo

[SNSD]SooYoung Hospitalizada! Empty [SNSD]SooYoung Hospitalizada!

Mensagem por Mycka 30/8/2011, 13:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
SooYoung está no hospital após um acidente de carro , de acordo com sua agência SM Entertainment na Segunda.

SM declarou através de uma conferência de imprensa que SooYoung foi hospitalizada ontem após um carro na direção oposta bater no veículo que estava enquanto ia à um evento de trabalho voluntário." SooYoung estava à caminho do serviço voluntário que ela faz com deficientes visuais, quando o acidente ocorreu. O carro na pista oposta cruzou o centro e consequentemente colidiu com o veículo de SooYoung”.

O acidente deixou a ídolo com a coluna vertebral fraturada(eu tava para chorar quando li isso) para o qual o doutor declarou que ela deve descançar, SooYoung não será capaz de se juntar ao grupo para os próximos eventos localmente e internacionalmente.

As próximas atividades para as garota incluem o show de Tóquio da SMTOWN no dia 2 até 4 de Setembro e sua tour Asiática nesse ano que elas apresentarão em Taiwan.

Elas também estão trabalhando em um novo álbum com o qual farão um comeback no cenário musical nos próximos meses.

Além disso, SM postou no Facebook das meninas:


A caminho de um trabalho voluntário no dia 28, um membro do Girls' Generation, SooYoung, sofreu um acidente de carro as 9 da manhã devido ao motorista sem cuidado na direção oposta. SooYoung não será capaz de participar do "SMTOWN LIVE in TOKYO SPECIAL EDITION" e do show do Girls' Generation em Taiwan e planeja receber tratamento por um tempo. Nós desejamos pela recuperação rápida e completa da SooYoung. [da EQUIPE FACEBOOK GIRLS' GENERATION]


"Já que a data de seu comeback não foi confirmada, nós garantiremos que o tratamento seja completo por enquanto”.

Tweet da SooJin:

Obrigada a todos que estão se preocupando com SooYoung. A princesa animada SooYoung ainda está animada sem mudanças~ Ela achou engraçado e disse que continuou sorrindo até quando estava na ambulância ou indo para o hospital ^^ Por favor continuem orando por ela (:

=================================================================================
Hoje dia 30, a mãe de SooYoung deixou uma mensagem no fan café HwaSuEunHwa :

Vocês todos se preocuparam muito, não...? Ontem, o agitado. SooYoung está melhor do que o esperado~ Claro que ela está sentindo um pouco de dor, mas ela está bem porque está tomando remédios..
Já que muitas pessoas estiveram passando a dor com ela, e estiveram tão preocupadas, eu percebi o quanto amor minha filha esteve recebendo.. E então estou começando o meu dia com um coração completo..
SooYoung ainda é a que reconforta a família, membros, e amigos com um rosto brilhante, então vocês não tem que se preocupar~ Há muitos outros que estão realmente machucados...
Já que ela sente muito por estar no seu quarto, ela disse que não está sentindo dor, e que está bem..
Como SooYoung disse, sobre sempre estar lá não importa o que aconteça..Manterei minha palavra~

Então... Por favor cuidem dela com um coração leve, e os outros membros... Por favor as anime~ Elas costumam ficar estranhas quando uma pessoa não está lá... Obrigada... Da Mãe..

==================================================================================== No dia 31 de Agosto, o Midnight TV Entertainment da SBS falou sobre o recente acidente de carro de SooYoung.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Irmã da SooYoung, Choi Soojin, ativa como atriz de musicais, declarou:
"Houve muito sangue. Ao mesmo tempo, fiquei muito chocada e pensei até que ela poderia morrer."
Ela continuou, "Seu cóccix está fraturado. Não é como se ela pudesse engessar ou algo do tipo, e não há um método específico de tratamento, então eles disseram que ela só tem que descansar. Não acho que ela poderá participar de seus próximos compromissos. Ela disse que poderia participar se não fosse algo que precisasse de muito movimento, então se não for nada muito extremo, acho que ela consegue se mexer."




====================================================================================
Foi noticiado que ela já foi liberada do hospital no dia 06 de setembro.

Apesar de estar sendo liberada, Sooyoung vai continuar a receber tratamento ambulatorial para que ela possa fazer uma recuperação completa.

Um representante da SM entertainment comentou:

"Por mais que Sooyoung não pôde estar presente na SM Town Tokyo com os outros membros, nós temos certeza de que todo mundo está aliviado em saber que ela está a caminho de fazer uma rápida e completa recuperação. Eu, por exemplo, não posso esperar para ver a enérgética ShikShin de volta aos palcos, performando com as suas oito irmãs!"
fonte:snsdbrasil.
Mycka
Mycka
Naega Jeil Jal Naga
Naega Jeil Jal Naga

Mensagens : 15762
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 78

https://teenagelife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos