Teenage Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto para Moderação - Life Sim

Ir para baixo

Texto para Moderação - Life Sim Empty Texto para Moderação - Life Sim

Mensagem por Déé 30/1/2011, 12:02

Life Sim

Life Sim, criado recentemente, com um recorde de poucas pessoas, ninguem conhece.
Fiquei sabendo esse site por causa da Micka, admistradora do site, na hora, eu achei que era só um site que não tinha nada a ver com The Sims, resolvi entrar, só pra ver como era, me cadastrei e vi as regras, fiquei surpreso, pois podia fazer praticamente tudo! Tudo mesmo sem levar uma advertencia.
Eu era de Outro fórum, lá era legal e tudo, mas tinha competição pra quem mandava mais mensagem, aquelas regras horriveis! E o dono do site escolhia um moderador pior que o outro! Sinceramente, o pior de todos. Tentei convencer varias pessoas a vir para este site, mas claro, eles diziam que preferem aquele site, e que aqui não tinha ninguem. No dia 29/01 eu fiquei conversando com varias pessoas no BláBlá "Hora de Fofocar" AHSUAHSUA, e eu discordei, achei que até tinha bastante movimento, mas ainda precisa melhorar muitas coisas aqui no site, começando por mudar a cor do site, fazer lojas e também arrumar uns erros que tem, mas são poucos. Bem, agora, vou ficar muito mais tempo nesse site do que no outro. Viva somos os Life Sim, os livres, os melhores HAHA, e não ligo para que os outros vão pensar daqui. Obrigado pela Atenção Déé

Esse texto é para a moderação do concurso que me inscrevi. Espero ir para a proxima etapa.
Obrigado a Micka por me mostrar este site, HSUAHSUA tchau.
Déé
Déé
Muggle
Muggle

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos