Teenage Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~> Homenagens ;D

2 participantes

Ir para baixo

~> Homenagens ;D  Empty ~> Homenagens ;D

Mensagem por ♔ChαriceHyun;≀ 28/6/2011, 11:08

tpco destinado a homenagens tanto para ídolos qnt para outros users *-* e claaro ,todas as Regras do Fórum vale pra este tópic (:
e eu vo começar homenageando nesse dia tão especial, 28 de julho, minha maknae, que completa 20 anos (e 21 na idade ocidental) ...



Goddess, Seororo, Innocent Maknae, Angel, Genius, Yonghwa’s wife, Goguma loving, Hamburger hating, Sweet Seo JooHyun ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vivendo o sonho que você tem esperado, vivendo com unnies que você queria ter, sendo admirada por milhões de pessoas, sendo a garota ideal de um monte de caras, tornando seus pais orgulhosos, fazendo o que você realmente queria fazer. Eu penso em você como uma menina simples, doce ou mais como uma menina-que-pode-fazer-me-feliz-só-de-olhar-para-seu-sorriso. O tempo vai passar e uma hora nunca mais poderemos chamá-la de Seobaby novamente, você irá crescer e se tornar uma senhora muito mais madura. mas uma coisa eu tenho certeza, eu ainda vou estar aqui te apoiando , até quando você se casar (~eheYONGHWAehe~). Eu espero que você fique tão humilde e doce como você já é, porque não importa, você sempre vai ser sempre perfeita nos meus olhos. Nós nunca podemos dizer o que o futuro tem guardado para nós, mas eu tenho certeza que você vai me ter, porque você está com o suas unnies amorosas, porque você é minha SeoHyun. Eu vou sempre ser uma SEOMATE que nunca vai se arrepender

♔ChαriceHyun;≀
♔ChαriceHyun;≀
Muggle
Muggle

Mensagens : 797
Data de inscrição : 06/04/2011
Localização : 3rd world

Ir para o topo Ir para baixo

~> Homenagens ;D  Empty Re: ~> Homenagens ;D

Mensagem por Maya ☆ 28/6/2011, 13:27

Parabéns Seohyun (:
Maya ☆
Maya ☆
So Cool
So Cool

Mensagens : 3155
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25
Localização : univexo.

Ir para o topo Ir para baixo

~> Homenagens ;D  Empty Re: ~> Homenagens ;D

Mensagem por Maya ☆ 28/6/2011, 13:43

Dezembro vai chegar G_G
e minha yuri feliz vai estar -q
Maya ☆
Maya ☆
So Cool
So Cool

Mensagens : 3155
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 25
Localização : univexo.

Ir para o topo Ir para baixo

~> Homenagens ;D  Empty Re: ~> Homenagens ;D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos