CNN :]

Ir em baixo

CNN :]

Mensagem por Mycka em 17/1/2011, 21:23

Caracteristicas :
* Sítios de moda: Entra nos sítios da moda da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com porteiros e tudo.
* Ganha fama: Ganha fama e fortuna como membro de uma banda, como mixologista, realizador ou celebridade local.
* Descobre o segredo dos vampiros: Vagueia por uma certa parte da cidade e os teus Sims pode até descobrir o segredo de se tornarem vampiros.
* Entra em zonas exclusivas: Ganha acesso a zonas exclusivas e aprecia os benefícios de seres celebridade, tais como viver no topo de um arranha-céus, banheiras de hidromassagem e carros de luxo.

Novidades:
* Agora eles podem ser famosos.
* Os novos traços Tímido e Famoso.
* Os Sims podem ser Sims-Vampiros.
* Baladas.
* Você pode ser barman.
* Você pode ter uma banda.
* Existe uma banda Undead, com um vampiro na bateria, um fantasma no contra-baixo, a Morte na guitarra e um SimRobô no teclado.
* Elevadores
* Morar em Apartamentos.
* Controlar a definição corporal dos Sims com mais perfeição, como músculos e seios.
* Estações de metro se conectam com diferentes partes da cidade, onde seu sim poderá ir de um local para outro, mas cuidado para não ser roubado.
* O garçom pode criar diferentes bebidas, que podem ser feitas com vários ingredientes do jogo. Desta forma, você poderá criar seus próprios combos.
* No jornal você poderá encontrar os lugares mais agitados da cidade, bem como saber onde achar determinados Sims.
* Você pode construir seu próprio clube.
Novas Carreiras:
Ator, diretor, compositor, barman e outras...

E se alguem quiser comprar para mim eu aceito ^^ HAUHAUAHUAHAUAH'

_________________________________________________________________________________________________________________________

Living is easy with eyes closed,misunderstanding all you see.
It's getting hard to be someone,
But it all works out;
It doesn't matter much to me.

tumblr.
Mycka
Naega Jeil Jal Naga
Naega Jeil Jal Naga

http://teenagelife.forumeiros.com

Permissão deste fórum: